Secretaria Paroquial

 TELEFONES: 3459-1434 / 3459-1436
E-mail: paroquiasantoantoniodopari@gmail.com

Atendimento da Secretaria Paroquial: 

2ª à 6ª-feira:   8h às 12h30   e  das   13h30  às  16h45    Sábados: 8h às 12h
ATENÇÃO!
FERIADOS FECHADO – (DATAS FESTIVAS VERIFICAR COM ANTECEDÊNCIA PELO TELEFONE)

Para marcar missas somente na secretaria paroquial.

 

INFORMAÇÕES SOBRE BATIZADOS

Taxa: R$ 90,00

Documentação necessária para Batismo (xerox simples):

  • Certidão de nascimento da criança;
  • Comprovante de residência dos pais;
  •  Certidão de Batismo dos pais e padrinhos;
  • Comprovante do curso de batismo dos pais e padrinhos (caso façam em outra Paróquia).

Documentação necessária para Curso de Preparação para o Batismo (xerox simples):

  • RG dos pais e padrinhos
    -Valor de R$ 20,00 (por pessoa)

– Queremos lembrar que ser padrinho ou madrinha não é um prêmio, mas sim um compromisso para toda vida, pois será responsável pela caminhada de fé da criança junto aos pais.

DATAS 2019:

Novembro: 23/11 (preparação)  e  24/11 (batizados – 09h) – Documentação e valores até o dia 18/11/19 (secretaria paroquial)

Dezembro: 15/12 (batizados – 09h) – Documentação e valores até o dia 09/12/19 (secretaria paroquial)

Curso de preparação: das 15h00 às 17h00 (sábado).

Batizados aos domingos na missa das 09h

BATIZADOS E CURSO DE PREPARAÇÃO ANO DE  2020

CURSO DE PREPARAÇÃO       

JANEIRO – Dia 18
FEVEREIRO – Dia 22
MARÇO – Dia 21
ABRIL – Dia 18
MAIO – Dia 22
JUNHO – NÃO HAVERÁ
JULHO – Dia 18
AGOSTO – Dia 15
SETEMBRO – Dia 19
OUTUBRO – Dia 17
NOVEMBRO – Dia 26
DEZEMBRO – NÃO HAVERÁ 

 

BATIZADOS

JANEIRO – NÃO HAVERÁ
FEVEREIRO – Dia 02 (documentos até 20/01)
MARÇO – Dia 01 (documentos até 17/02)
ABRIL – Dia 05 (documentos até 23/03)
MAIO – Dia 02 (documentação até 20/04)
JUNHO – Dia 07 (documentação até 25/05)
JULHO – NÃO HAVERÁ
AGOSTO – Dia 02 (documentação até 20/07)
SETEMBRO – Dia 06 (documentação até 17/08)
OUTUBRO – Dia 04 (documentação até 21/09)
NOVEMBRO – Dia 01 (documentação até 19/10)
DEZEMBRO – Dia 30 (documentação até 30/11)

 


matrimonio_0_originalHORÁRIOS DAS CERIMÔNIAS : Sábados – 18h ou 18h30

Religioso: R$ 1000,00

Transferência: Da Paróquia Santo Antônio do Pari para outra Paróquia R$ 500,00.

Caso os noivos sejam de outra paróquia e desejam casar aqui, deverão providenciar a Transferência na paróquia de origem de uma das partes (ou do noivo ou da noiva).

Como proceder para Marcar a data do casamento:
Escolhendo o dia e o horário, paga-se o sinal de 50% e o restante deverá ser pago até um mês antes do casamento.
Em caso de desistência, o sinal não será devolvido.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Os documentos deverão ser entregues com 3 meses de antecedência:

  • Certidão de Batismo (Batistério) Atualizada para fins matrimoniais. Original (prazo de validade de 6 meses)
  • Cópia do RG e CPF
  • Cópia do Comprovante de endereço
  • Certificado do Encontro de Noivos – Original
  • Cópia da Certidão de Casamento do Civil (entregar antes, no máximo até às 11h do dia do casamento)

AVISOS AOS NOIVOS, PAIS E PADRINHOS:

A Igreja Santo Antônio do Pari quer realizar a cerimônia do casamento de modo alegre e solene, por essa razão pedimos que os pais e padrinhos cheguem com 20 minutos de antecedência. A noiva deverá estar na porta da Igreja com 10 minutos de antecedência.
Qualquer atraso das pessoas envolvidas implicará na redução das entradas, da cerimônia e da celebração.

IMPORTANTE:

– Contratar uma assessora para a organização da cerimônia.

– Enviar as entradas e as respectivas músicas da cerimônia.

– Quantidade máxima de padrinhos permitida: 8 casais mais os pais, sendo 4 casais  para o noivo e 4 casais  para a noiva. Dentre esses casais, escolha apenas um casal para ser testemunha. É necessário os seguintes dados do mesmo: nome, RG , profissão, idade, estado civil e endereço .

PROFISSIONAIS CREDENCIADOS:

Temos algumas indicações no nosso catálogo, porém, fica por conta dos noivos contratarem os mesmos ou contratarem  profissionais de fora.

A empresa contratada deverá retirar os equipamentos logo ao término da Cerimônia.

Maiores informações entrar em contato com a secretaria paroquial.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com